Saudades

A vida nos uniu de uma forma tao magica e de repente nos separa de uma forma tão estupida!Simplesmente queria poder voltar ao tempo.Poder reviver aquele momento.O momento este que fez meu coração sentir a mais pura felicidade!Queria voltar,mesmo que isso custasse a dor da despedida.Das duas vezes que nós nos encontramos,te vi,te senti...isso foi o mais importante,toda a espera por aquele momento simplesmente valeu a pena.E diante da saudade que sinto agora,do seu toque,dos seus beijos,das suas palavras,só me fazem refletir ainda mais na covardia de nao conseguir sair daqui e correr até voce,sem me importar com os riscos ou consequencias.Quem dera poder te apagar dos meus sonhos,só pra te trazer pra minha realidade.
Quem dera te evaporar dos meus sonhos,da minha vida para nao voltar a te querer.Tira essa saudade que esta acabando com os meus sentidos,pois é uma saudade que arrebenta,que
maltrata e nada mais passa.Queria arrancar do meu peito este imenso desejo de ti ver.Como enfrentar a solidao que mora em meu peito?
Queria eu poder voltar no tempo só para dizer mais uma vez que te amo,te mostrar,sem arrependimentos que tudo que sinto é real..verdadeiro!

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!