Confusa

Estou confusa...penso demais nas coisas,penso demais em tudo,me considero uma pessoa excessivamente,exageradamente pensante.E por isso me confundo muito,pois enquanto acho que ou ser feliz,que vou ter tudo que mais quero,e que Deus está me ajudando,as vezes tambem acho que nao é assim,que tudo depende de minhas decisoes,que as situaçoes enquanto nao vividas,nunca se sabe como elas serão,e por isso me confundo tambe,porque penso com a razao e a emoçao,porque quero usar a razao,mas com a razao nao me sinto totalmente feliz.Meu coraçao me leva pra lugares que minha mente nao aceita,e assim me angustio,me torno dominada por esse mar de confusoes que me aprisiona.
Eu nao sei o que fazer,penso em ficar esperando o tempo passar pra ver o que acontece,mas acho que se eu nao me mexer eu nunca sairei do lugar.Tenho que agir,nao importa as consequencias,nao sei se eu e a pessoa que amo vamos ficar juntos...temos obstaculos demais entre nós,e nao sei se iremos ultrapassá-los,nao sabemos o que vem depois de decidirmos o que vamos fazer e ficamos só adiando essa decisao(seja qual for).
Sei de uma coisa,sei que eu tenho certeza de meus sentimentos,eu o amo muito!mas de lado com esse amor,vem um medo enorme nao sei de que,o que me deiza muito confusa...sim nunca estive tao confusa.De uma coisa tenho certeza,que independente e apesar de tudo,eu o amo e o quero,resta ver o que vamos fazer para ficarmos juntos,as consequencias virao da decisao que tomarmos,agora é só decidir nossas vidas e esperar que o tempo ditará as consequencias.

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!