Razao da minha felicidade


Você entrou em minha vida sem motivo algum, e aos poucos foi conquistando meu coração sem pedir licença. Quando percebi já havia tomado conta de meu coração por inteiro, eu estava apaixonada! Não sei ao certo até quando durará nosso amor, ou talvez se algum dia poderá vir a acabar ... Só sei lhe dizer que o momento que estamos vivendo é único e também inesquecível, e isso já vale por tudo que estamos passando juntos .
Você colocou um novo sentido em minha vida , penso em você dia e noite , fico lembrando de cada gesto seu , de cada palavra , de cada carinho .. definitivamente você me faz mulher , você me faz feliz !
Ao lembrar de como eram os meus dias antes de conhecer você e compará-los com os momentos felizes que se repetem com tanta freqüência agora, quando estou com você, fica evidente a razão da minha felicidade.
Por isso o que eu tenho pra dizer é que cada minuto que tem passado ao seu lado é de extrema felicidade .
Peço a Deus que cuide de nós , para que possamos viver esse lindo sentimento chamado : AMOR
Eu amo você .

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!