Reencontro

Nosso reencontro..Quando meus olhos se bateram nos seus meu coraçao acelerou,minhas mãos tremeram..a boca ficou seca..na cabeça pensava mil coisas pra dizer mas a voz nao saia...Os seus olhos brilharam mais que sol...O sorriso,quando me aproximei,denunciava sua felicidade;Os passos que nos levaram até nosso espaço eram longos...a expectativa maior ainda,nao tinha muito que dizer..Os olhos eram os que mis falavam e denunciavam a felicidade em se reencontrarem,os corpos pediam um pelo outro..o abraço foi o mais longo e delicioso..senti seu perfume que meses nao sentia,..Antes era uma lembrança...que hoje foi real.
Meu desejo em sentir sua boca,era algo que nao conseguia mais segurar,quando senti seus braços em torno do meu corpo,sua boca me beijando...Foi o momento em que esquecemos do resto do mundo,era um,desejando ser do outro mais que nunca.O momento era só nosso e de nosso reencontro,estávamos mais uma vez como dois malucos entregue a imensa paixao que sempre nos uniu..E o amor que nos uniu mostra que somos e continuaremos a ser um do outro......

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!