Minha razao....

"E quando o corpo pede um pouco mais de calma"e a minha razao implora por mais esta calma,mas tenho sentido uma mistura tão gostosa de emoçao,desejos,vontades,medos como mantê-los em misterios é uma questao dificil!!!estou com vontade de gritar que eu te quero..vontade de te ter em meus braços,um desejo inaceitável,inexplicavel de me prender em teu corpo,num abraço apertado e apaixonante,beijar teus labios como jamais beijei com a mais intima vontade de mergulhar fundo nas estranhas dos teus sentimentos.
Gostaria agora de estar contigo,agarrado a teu corpo sentindo o leve toque de suas mãos,apreciando teus beijos,me apertando em teus braços,sentindo teu cheiro,tua respiraçao que envolve minha nuca,deslizam meu pescoço,sobem ao meu queixo,aproxima-se do cantinho da orelha e murmura palavras que só eu sei!!!
Preciso-me sentir desejada,preciso que me olhe daquele jeito que sempre quer e pode ter mais.Necessito que acalme essa desaceleraçao irresistivel do meu coraçao,ou melhor,necessito que o deixe mais desacelerado para poder cada vez mais e mais me proporcionar mais momentos maravilhosos!!!Quero te ter ao meu lado não apenas para aproveitar da paixao,mas para sentir que esta comigo,que posso contar contigo,que posso adormecer em teus braços confiante que meu sonho será bom,ter voce para me escutar e ter a mim para te ouvir sempre...
Preciso te contar como vai meus dias!!falar dos meus medos e desejos!!Quero deixar voce nao paenas entrar mais fundo em minha vida,mas,principalmente em meu coraçao tão amargurado,traumatizado e carente!!Quero nao ter medo e nem vergonha de mar,quero nao ter receio nem pudor em me entregar!Quero..ou melhor..Te Quero!!!Preciso sentir suas mãos acariciando meus cabelos até me fazer dormir e nun sono confortavél por te ter ao meu lado,sentir suas mãos cada vez mais deslizando no meu corpo,mordendo meus labios!!Sentindo profundamente o saber delicioso de um beijo apaixonado..quente..
Porque voce não vem..larga tudo e vamos fugir....Agora...Pra um lugar só nosso!!Nosso amor..Quero-te sempre em minha vida!

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!