Nao entenda!

Se eu ainda tivesse esperança de estar ao seu lado,eu diria a voce todos os dias que te amo.Se eu ainda tivesse nas maos aquele tempo em que a inocencia do amor nao me deixava ter medo de nada,eu diria a voce todos os dia que te amo!!Se o tempo e o destino nao tivessem deixado tantas cicatrizes dessa nossa historia,eu diria todos os dias que te amo.Se eu pudesse escolher as horas felizes,certamente as que passei com voce estariam entre elas e assim eu diria em cada uma delas que te amo.Os anjos ja me viram chorar tantas vezes por esse amor...nao sei se ainda restam lagrimas,mas acredito que sim,pois o tempo apenas me ensinou a viver longe de voce,nunca sem voce.
Voce esteve aqui desde sempre.Era e acho que ainda é seu o meu amor.Meu destino foi cruzado com o seu de uma forma que pudessemos nos encontrar para nunca mais esquecer.Eu que tinha tantas complexidades,ao te ter fui ao ceu e nunca mais achei a direçao de volta.Em voce encontrei todas as minhas respostas e certezas e a principal delas é que eu deveria ficar com voce a vida toda.
Será possivelque algum dia eu sinta isso novamente?Sonhei todos os dias com este amor,desde a primeira vez que te vi...nao sei explicar.AAcho que nem voce entende,mas já percebi que ainda nao é o momento para nos encontrarmos,nem sei se é nesta vida,mas continuo com a certeza de que voce é o amor da minha vida!!!

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!