Somos a verdade um do outro.

Preciso dessa paz que me permite definir bem os sentimentos,e claro chego a conclusao que eu te amo.Quero estar com voce,faço o possivel para que isso aconteça o maximo de vezes,e me dedico com muito empenho para me encontrar com voce.
Sem tua na verdde,a nao ser nos nossos momentos,onde somos a verdade um do outro.É pouco eu sei,mas voce se vê sem esse pouco?É esse minimo que serve para termos o que lembrar,e diante de tantas lembranças boas,podemos ter esperança que um dia vamos nos livrar,do que ainda impede nos dois de ficarmos juntos,e ai poderemos novamente assumir nosso romance.
Nao temos garantias de que isso irá acontecer,mas se nos empenharmos nisso,teremos muito mais chances de resgatar o que já fomos.É dificil viver sem voce...Por isso dou imenso valor ao pouco que é possivel bter,de vez em quando....

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!