Reencontro

Estou tão ansiosa para te reencontrar.Meu coração pulsa mais rápido ao pensar nesse momento.
Eu não esperava que nós voltaríamos a nos reaproximar nem que você me receberia tão bem.Um dos motivos que passam pela minha mente é que você sente falta do meu amor.Era muito difícil pensar que você fosse tão frio a ponto de não dar valor aos meus sentimentos.
Sou honesta ao afirmar que me sinto feliz por não ter me enganado e muito mais feliz ainda por não ter aberto mão desse amor.
Estou de braços abertos esperando por você.Não tenho dormido direito ansiosa pelo nosso encontro. Espero ter coragem suficiente de dizer tudo que trago no meu coração.
Dizer que nunca deixei de te amar por mais que eu tentasse, que com todas as pessoas com quem eu estive procurei nelas você, nos lugares por onde eu passei imaginava você ao meu lado, das noites mal dormidas pensando em você, do ciúme que eu sentia imaginando você nos braços de outra e invejando essa outra por não ser eu.
Te amo muito e esse amor supera tudo.Eu sei que vou ter você pra mim novamente e vou aproveitar cada momento com você.
Como é bom sentir essa sensação de extâse, essa felicidade imensa só por saber que estarei com você.
Aguardo ansiosamente esse momento!

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!