Pq te amo

Amor..Nao me questione.Nao me pergunte de minhas incertezas,pois,elas sao muitas..Queria negar e dizer que posso prosseguir sem voce.Mas eu vibro a cada palavra tua,eu me encho de esperança quando sua voz invade meu silencio.Quando encontro em teus olhos a calmaria que preciso ,minha alma se preenche.Eu te amo intensamente,sem voce minha vida nao teria o encanto que tem hj.Nao quero me prender aos temores que assolam meus sonhos,nao quero pensar no sofrimento se esta escolha for equivocada.Eu tenho urgencia do calor de teu corpo,eu preciso de teus beijos para poder ficar,eu preciso de voce..Nao..nao me pergunte sobre a razao,neste instante sou guiada por meu coraçao.Neste instante me importa tão somente estar com voce.Choro diate da fraqueza,porque tenho que duelar entre minha moral e meu desejo.
E meu desejo é ficar com voce,arriscar e abandonar toda coerencia só para te amar.Quero abrir meus braços e acolhe-lo dando razao a estes sentimentos que roubam o sossego.Nao..eu nao posso negar que nada houverá,nao posso sufocar o amor que que há em mim,sim..um amor que devasta-me,um amor que me deixa vulneravel e me faz olhar pra dentro de mim e compreender que desta vez o amor assumiu as redeas de minha vida.Tudo que preciso é que me aceite,tudo que preciso é de tua luz a me guiar...Sempre Sempre Sempre..

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!