Meu amor

Feche os olhos e respire bem fundo...imagine nós dois juntinhos neste momento,envolvidos num abraço apertado,afagando o calor de nossos corpos úmidos e desejosos de querer.Sinto muita saudade de estar contigo,de olhar-te enquanto falas,prestando atençao a cada movimento de seu corpo,do seu gesticular dos seus labios a emitir o som de cada palavra que só voce sabe o momento certo de pronunciar.
Ah meu amor...meu corpo vibra a sua falta,a vontade de estar contigo,de deitar ao seu lado e lhe fazer carinhos e adentrar teu universo e me fazer parte dele...sentir teus labios a me tocar suavemente,sua lingua a invadir-me explorando um a um os meus sentidos todos..sentir seus braços a envolver-me e assim me sentir segura e protegida..como se o mundo assim parrasse,e só existisse somente nós dois e o nosso amor.
Esse amor pulsa latente em mim,me faz querer-te cada vez mais e mais...essa distancia parece um castigo mas,de tao forte e intenso este amor transborda...E agora vá abrindo os olhos lentamente,nao pense que isso foi um sonho...Vem até a mim..matar a saudade e me cobrir com seus carinhos..te amoooooooooooo

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!