Estar com voce é como...

Ter Voce...
"Estar ao seu lado é como experimentar a primeira viagem,entrar num mundo desconhecido,cheio de aegrias e bons sentimentos.É sentir o esquecido,o adormecido despertando outra vez me trazendo a luz da felicidade.É perder o juizo para ganhar momentos maravilhosos..É saber que a vida que por muitas vezes nos decepciona,tambem nos presenteia colocando pessoas como voce em meu caminho..
É querer mais..É esquecer que existem prazeres passageiros de apenas uma noite e lembrar que esqueço do mundo quando estou ao seu lado e te desejo todas as noites..É ter sede de conhecer,de conquistar,de ter coragem!ÉE sentir voce passear por minhas veias até atingir o mais sensivel fio de minha existencia:o meu coraçao..
É querer ajudar e ser ajudado...dividir e somar..em momentos bons e momentos ruins da vida,é saber que ninguem é perfeito,mas que juntos podemos encontrar a perfeiçao de um amor..É desejar a noite infinita de prazer e saber que um minuto ao seu lado me faz horas de bem...É simplesmente saber como é bom gostar de alguem e ter a certeza e a esperança de dias melhores....

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!