Apenas uma carta

Hoje eu não sei o que eu gostaria de te dizer. Nem inventar que te amo nem tentar mexer com você de alguma forma. Não tentar te desvendar e nem achar que você pode me ver através de um e-mail. A revolução do computador ainda não chegou perto do meu coração, do lado de trazer o sentimento para meu peito com você deitado nele. Ela não chegou nem um pouquinho perto de dizer quais são as ilusões do meu coração e suas fantasias ao mantermos este relacionamento. É uma forma de dividir dados com sistemas em que não podemos ser reais, diante de nossas faces.
Amor não correspondido é como se não abrissemos nossos correios esta manhã. Mas não são cartas de romance que escrevemos, são fragmentos do entreternimento pela a companhia de alguém, a falta de solidão. Isto machuca também, pois ao enfrentarmos ela sabemos que já não somos os mesmos. Que eu era alguém ao seu lado e agora já sou este eu sem a sua parte, sou inteira, aqui sozinha nesta página. Que não tem minhas impressões digitais, não é minha letra, meu stilo de escrever, minha boca ao se remecher entre sonhos e rolares na cama, é apenas o som do digitar sem o rabiscar do lápis e o grafitti ao pintar-lo com seu nome escrito algumas vezes seguidas…….
Apareça seu corpo na próxima esquina que for, o seu problema é que eu te fantasio, não é a convivência, não é a existência ao meu lado, por isto te temo. Queria poder escrever textos sobre a sua memória, sobre sua persona, mas ela se esvazia muito rápido para a passagem das minhas letras. Você não sofre com o meu silêncio tanto quanto eu com o seu, eu sei pouco sobre você em muito tempo e em pouco tempo acho que já viviamos assim antes. Daqui a pouco falarei de outras vidas. Mas a grande verdade é que tenho deixado me consumir sem culpa, pensando em você todos os dias agora e não sai da minha cabeça continuar a te querer.
Cada passo que dou sem você faço drama em minha cabeça e sinto que posso além de tudo querer colocar numa balança como sempre. Mas sinto que as vezes não posso ser eu por completa com você, porque se você não está aqui como poderei ser alguém contigo? se não está aqui fisicamente? não posso ser nem ninguém com você e nem completa, porque não está. E quem é você para determinar minha vida? neste romance quem sou eu para te projetar tanto assim? você é uma inspiração para minhas cartas, então quem serei eu se não lhe disser como me sinto?


Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!