Carta de amor

Mais uma vez o vazio toma conta de mim..Uma angustia no peito,aquela dor profunda que parece que vai rasgar o peito.Aqueles pensamentos que fica martelando na cabeça(voce tenta trocar os pensamentos e nao consegue,tenta arrumar qualquer coisa mas os pensamentos continuam ali..atormentando).Quantas e quandas noites de sono perdidos por causa de um unico fator..Voce!Fico me questionando,o porque de tudo estar assim..Porque nos afastamos?Fecho os olhos e é sua imagem que surge espontaneamente e mergulho nas lembranças que voce deixou.Espontaneamente,meus olhos se enche de lagrimas e pouco a pouco vao escorrendo pela minha face levemente..
Fecho-os com mais força e sinto cada intensidade..Coraçao machucado,dilacerado,amargurado,tristonho..Tao apertado,e fico com a sensaçao de que cada dia que passa diminui o seu tamanho.E vou seguindo assim..segurando meu coraçao com as duas mãos,pois a qualquer momento tenho a sensaçao de que ele vai se espedaçar..como reagir depois disso tudo?Como seguir se voce nao sai da minha cabeça..Seu olhar..sua voz..sua boca..
Voce é um pedacinho de mim..do meu corpo,da minha mente,dos meus pensamentos,do meu sorriso,do meu olhar,da minha vontade..da mnha saudade,da minha alegria,do meu abraço,do meu silencio..Um pedacinho do meu querer,do meu coraçao,da minha vida..Voce é um pedaço da minha alma.
Aonde está voce agora?estou precisando tanto de voce amor meu?!Onde está voce,que um dia foi tudo em minha vida,me fez feliz,soube me aceitar,me amar..E hj,só sua presença em meu peito é real...

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!