Te Amo!

Como não pude perceber antes enquanto eu podia tocar-te?Por que só agora,depois de algum tempo,é que me dei conta que nao sei viver sem ti?Houve um tempo em que as primaveras chegavam e iam sucessivamente,sem que eu sequer percebesse as flores.Precisei ficar longe de ti para sentir falta do teu perfume..Percebo agora que dentro de mim há um vazio que me corrói à medida que o tempo passa.
Hoje,quando me deito,fico a olhar o vazio,a saudade aperta no peito,apenas fotografia que parece olhar pra mim.Como eu sinto sua falta!É no silencio que descobrimos verdades contidas...Na ausencia da palavra o olhar nos entregam..Dizer sentimentos nao é o mesmo que senti-lo,lagrimas podem até acalmar a sor guardada,mas nao cicatrizam as feridas presentes em nosso íntimo...A saudade me emudece..Enquanto minha voz se cala,meu corpo se expressa.Desejo o brilho revelador do teu olhar,oa carícia do beijo febril,o calor da vida no abraço sincero...Esta presença ausente está me enlouquecendo..O silencio da noite me tras voce em pensamentos e desejos.Preciso esquecer voce para seguir adiante..Meu coraçao está triste!Preciso seguir enquanto há sonhos que alimentam minha esperança...

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!