Verdadeiro amor!

Um dia achei q tinha conhecido o amor verdadeiro,por ele sofri e,chorei e prometi que nao mais amaria,nao mais sofreria,nao mais choraria..Depois de algum tempo,fui pega de surpresa,fui pega pelo amor verdadeiro e a ele,nao pude resistir.Com ele eu aprendi muitas coisas,como a diferença entre fazer amor e fazer sexo e a alegria de dividir um arroz que fizemos juntos.Com ele me senti protegida,dos medos internos,das pessoas más e dos raios de uma tempestade.Com ele pude sentir o toque verdadeiro de um carinho,que nao é aquele que voce só sente o arrepio na pele,é aquele que voce sente na alma e voce nao quer que acabe.Com ele o desejo nao era vulgar e carnal,era com amor e eu perdia os sentidos..Com ele fui eu,me dei por inteira,sem cortes,sem sencura..Meus pensamentos se perdem durante o dia e meus sonhos eram dele durante a noite...Meus sorrisos eram abertos a cda palavra,a cada sorriso,a cada mensagem de texto e sussuro no ouvido..Ele acalmava meus pensamentos e fazia meu frio ir embora,arrancava sorrisos com cocegas,me completava.Com ele vivi e senti coisas que jamais viverei e sentirei novamente;Com ele tudo foi único, foi intenso,tudo foi real.
Nunca imaginei que fosse ficar sem ele sempre achei que o amor verdadeiro tudo suporta,mas talvez não seja assim..Hoje,estou com frio,e nada pode fazê-lo passar,hoje,cada momento é um filme em minha mente..um filme distante.Hoje..o sinto em cada parte de meu corpo,em cada parte d minha vida,em cada parte do meu coração..em cada parte da minha alma...
Hoje meu coraçao esta vazio,meus olhos molhados,sinto que vou desabar,me perder e nao conseguir me achar,ao mesmo tempo que tento a todo minuto me manter de pé.Meu coraçao está novamente em espera,mas dessa vez,ele espera aquele amor que quero levar por toda a vida,aquele amor que quero amar mais que tudo,sem pedir nada em troca,quero mais que tudo fazer feliz.Meu coraçao espera poder ser feliz de novo,espera ser preenchido novamente pelo único que tem esse poder..Eu tenho amor..tenho muito amor,tenho os braços e o coraçao aberto esperando por ele,esperando pra ser realmentefeliz,esperando poder andar lado a lado e compartilhar todos os momentos com amor.A única certeza que tenho é que o verdadeiro amor nao acaba,nao morre jamis e nao acontece duas vezes.Ele vive para sempre...cura..completa..faz feliz..ele tem que ser compartilhado,e nunca jogado fora.

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!