Distancia apenas um detalhe que nos separa

Eu sei que essa distancia eu vou a vencer,por que eu amo,por que eu quero,por que eu preciso de você.Sabe....Nunca tive tanta vontade de ficar alguem como quero ficar com você ,estar com você.Tantos momentos ja vivemos em minha mente ,em meus sonhos momentos que eu desejo que se tornem realidade,momentos que eu vou fazer de tudo para que se realizem.O que eu sinto por você e muito forte, um sentimento que não pode ser definido com palavras,um sentimento que você foi conquistando pouco a pouco me fazendo se apaixonar por você ,com seu jeito meigo,sua forma de ser de agir,suas doces palavras, seus atos,tudo conquistando esse meu coraçãozinho de uma forma diferente ,ate a chegada do momento deu estar perdidamente apaixonada por você.Sabe amor, você chegou na minha vida para ficar,chegou para tomar conta dela , se aposar dela , dela e de mim e de todo meu amor,rs
Não canso em falar que te amo te amo e te amo, você que e meu sonho e minha realidade ao mesmo tempo,dificil ficar lonje de você ,muito dificil com esse sentimento crescendo mais e mais dentro do meu coração,um poco tempo que fico sem falar com você ja mexe comigo ja faz meu coração fica apertado e sentir sua falta mais ainda.
Você e tudo em minha vida, e eu sei que essa nossa historia esta apenas começando , e sei que ainda muitas outras coisas boas viram pra nos quero viver contigo um eterno romance ,quero tomar conta de seu coração cuidar de você te fazer a pesoa mais feliz desse mundo,te beijar sempre que quizer te beijar te abraçar sempre que der na telha te cuida te da carinho um ombro pra você chora uma eterna amizade pra você desabafa,e uma linda historia de amor pra gente escrever um capitolo todos os dias de nossas vidas, o tempo pra isso e indeterminado , mas eu estou determinada a te encontrar ,o amor que sinto por você me fortalese,por isso nunca vou deixar de tentar te encontrar, pq? simplesmente pq EU TE AMO!ESPERO QUE CONTINUE ME AMANDO COMO EU AMO VC

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!