Saudades sem fim

Como não sentir saudades, se vivo de braços vazios, se olho ao redor e não encontro os braços que me traziam de encontro a si como mantas para meu inverno. As lágrima rolam livremente e não tenho um ombro para me consolar. Telefone mudo, travesseiro ao lado silencioso, companheiro da minha solidão.Quando encontro alguém fica sempre no ar o medo de amar, a sensação de que viverei para sempre assim. Estou arriscando, deixando outra vez um sentimento florescer, sabendo que o preço é alto, mas enquanto durar que seja eterno, já sinto falta do sorriso, dos carinhos, da presença, uma vontade de ficar juntinho no aconchego, sentindo apenas a presença. Amanhã é um outro dia e quem sabe um BOM DIA me leve aos caminhos da esperança.

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!